A Prefeitura de Dourados abriu licitação para contratar empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para execução de obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em trechos do bairro Jardim das Primaveras, no Município de Dourados.
Conforme a publicação, que está no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (21), a licitação será do tipo “Menor Preço”, tendo como critério de julgamento o valor global e terá ampla participação.
A sessão ocorrerá no próximo dia 8 de setembro, às 8h, na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada na Secretaria Municipal de Fazenda, Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal (Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás, em Dourados). Interessados podem obter o edital no mesmo endereço ou pelo site www.dourados.ms.gov.br.
O diretor do Departamento de Licitação, Duhan Tramarin Sgaravatti, destacou que, considerando a pandemia de Covid-19, fica obrigatório o uso de máscaras para a participação das sessões públicas na forma presencial, devendo cada representante trazer sua própria máscara. Será admitido o encaminhamento dos envelopes por via postal.
21/08/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...