Nesta segunda-feira (26), a prefeitura de Dourados publicou o edital de reabertura da licitação que visa contratar uma empresa de merenda escolar. Assim, a empresa deverá ter até 250 merendeiras disponíveis para o município.
A reabertura foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado). Conforme o edital, disponível no Portal de Transparência do Estado, a contratação poderá custar até R$ 1.077.890,83.
Então, prevê que a empresa disponha de serviços de cozinha com preparo de refeições para o Programa de Alimentação Escolar e serviços de copa. Deverá ter dedicação exclusiva de mão de obra com fornecimento de equipamentos de uso pessoal.
A empresa contratada deverá atender todas as unidades de Ensino da Secretaria Municipal de Educação de Dourados. O contrato deverá ter vigência de 12 anos.
Por fim, a abertura das propostas acontece em 23 de janeiro às 9h.
26/12/2022
04/06/2026
Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara
Uma antiga reivindicação dos moradores da região d...03/06/2026
Campo Bom anuncia investimentos e avanços ambientais na Semana do Meio Ambiente
A Prefeitura de Campo Bom realizou, na quarta-feir...03/06/2026
Altamira abre licitação para manutenção do parque de iluminação pública
A Prefeitura Municipal de Altamira, no Pará, por m...03/06/2026
Estado abre duas licitações para poços em aldeias indígenas de Japorã e Tacuru
O governo de Mato Grosso do Sul abriu duas licitaç...