Douradina abre licitação para execução de obra de asfalto e drenagem


A Prefeitura de Douradina tornou público licitação na modalidade “tomada de preços” para contratação de empresa para execução da obra de asfalto e drenagem em parte da Rua Domingos da Silva, no bairro Parque das Araras no Município de Douradina.

Conforme a publicação, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (20), a abertura das propostas será realizadas no dia 10 de setembro de 2020, às 9h, no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Douradina (Rua Domingos da Silva, 1250 – Centro, Douradina).

O edital já está disponível no site da prefeitura e a pasta completa do edital deverá ser retirada no setor de licitações, no endereço supracitado, no horário das 07h ao meio dia. Poderão participar da presente licitação as empresas devidamente inscritas no registro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Douradina e que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o 3º dia anterior à data do recebimento dos envelopes.




20/08/2020

Fonte: MidiaMax

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita