A Comissão de Cadastro e Licitação do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT recebeu ontem, (27/09) às 14h, três propostas de empresas interessadas no gerenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-101, no trecho entre Palhoça/SC a Osório/RS. Encerrado o prazo para recebimento de propostas, a comissão iniciou o processo de habilitação (análise de todos os documentos) das concorrentes.
Concorrem um consórcio formado pelas empresas CONCREMAT/TECNOSOLO/CNEC, outro formado por ENGEVIX/APPE/ANDRADE CANELAS e a empresa CORPORE.
Assim que a comissão concluir esta etapa, as concorrentes terão prazo de cinco dias para conferir os resultados. Depois, vem a análise técnica e de preço. Nesta etapa as propostas receberão pontuação de zero a 10, sendo 70% pela técnica e 30% pelos preços. A empresa ou consórcio vencedor será responsável pelo gerenciamento ambiental da duplicação em todo o trecho, serviço orçado em R$ 20 milhões.
Nesta terça-feira (28/09), a partir das 9h serão recebidas propostas para a Supervisão de Obras. Para este serviço serão definidos quatro vencedores, um para cada lote: três em Santa Catarina e um no Rio Grande do Sul. O recebimento e a análise das propostas acontece no auditório principal (portaria sul) do edifício sede do DNIT (SAN, quadra 3 bloco A - Brasília/DF) e as sessões são abertas ao público.
28/09/2004
12/12/2025
Marcada licitação para obras em trecho entre a BR-040 e a VC-371
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...12/12/2025
GDF reabre licitação que vai viabilizar maior projeto de infraestrutura do Pôr do Sol
O Governo do Distrito Federal (GDF) republicou, ne...12/12/2025
Prefeitura lança licitação de R$ 4 bilhões para o transporte público de Palmas
A Prefeitura de Palmas abriu uma licitação para co...12/12/2025
Governo de MT autoriza licitação para construir nova sede da Escola Militar Tiradentes em Juara
O Governo de Mato Grosso autorizou, nesta sexta-fe...