DNIT lança edital para último lote da duplicação da BR-280


O DNIT anunciou na tarde desta terça-feira que publica na edição de quarta-feira o último edital de licitação das obras de duplicação da BR-280.
O lote a ser licitado foi denominado "Lote 1" da rodovia, e corresponde ao trecho entre São Francisco do Sul e a interseção com a BR-101.
Em nota, o órgão informa que a obra será executada através do Regime Diferenciado de Contratação (RDC), seguindo cronograma do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) anunciado em Brasília no início deste mês. A intenção do DNIT é tornar o processo licitatório mais ágil — a previsão é que o resultado saia no dia 26 de julho após certame na Superintendência do DNIT/SC, na Capital.
Além do Lote 1, os lotes 2.1 — entre a BR-101 e Guaramirim — e o 2.2 — entre o contorno rodoviário de Guaramirim e Jaraguá do Sul — estão licitados. O DNIT alega estar finalizando as negociações com o Ibama para obter as licenças ambientais que permitem o início das obras.


29/05/2013

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Plantão

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita