O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), Mauro Barbosa da Silva, informou que o governo deverá iniciar na primeira quinzena de maio um programa de recuperação da sinalização de cerca de 20 mil quilômetros de rodovias federais. Ao todo, o programa deverá custar R$ 250 milhões, incluindo R$ 15 milhões, que já estão no orçamento da operação emergencial, que também prevê serviços de sinalização.
"Estamos concluindo as licitações e ainda neste mês assinamos os contratos e daremos as ordens de serviço", disse Barbosa.
O diretor do DNIT estimou que boa parte das obras de recuperação da sinalização deverá estar concluída no prazo de 120 dias. Segundo ele, serão executados os serviços em praticamente todos os estados da Federação. Mas destacou que estados com mais problemas nessa área são Minas Gerais e Piauí.
01/04/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...