DNIT finaliza edital para licitação para recapear BR-163 no Nortão


O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit) deve lançar, nos próximos dias, o edital de licitação para as obras de recuperação e recapeamento da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Santa Helena. Só Notícias apurou que está recebendo os últimos ajustes na procuradoria do órgão. Após divulgação, as empresas terão um prazo para entregar os envelopes com as propostas de preços. Se estiver com a documentação correta e atender os requisitos, vai para fase final, de análise dos preços.
Serão contratadas empreiteiras para quatro lotes. O lote 1 fica entre Lucas do Rio Verde e Sorriso; o 2 de Sorriso a Sinop; já os lotes 3 e 4 de Sinop a Santa Helena. Todos somam 270 quilômetros.
Além da recuperação e sinalização, os pontos mais danificados serão reconstruídos - principalmente onde, nos últimos anos, foram feitos dezenas de tapa buracos e o asfalto atualmente está ruim. Os investimentos devem chegar a R$ 160 milhões.
Ainda para este ano, é esperada a pavimentação da 163 de Guarantã do Norte a divisa com o Pará. São 49,6 quilômetros, num orçamento de mais de R$ 45 milhões. Os trabalhos devem encerrar somente no ano que vem.


30/04/2008

Fonte: Só Notícias

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita