O deputado Zezinho Sobral (PODE), destacou na sessão desta segunda-feira (10), uma reunião que teve na última sexta-feira (07), com o deputado federal Laércio Oliveira (PP) e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT/SE), Gustavo de Felipo. O objetivo foi tratar das obras de duplicação da BR 101 no trecho Norte (de Aracaju até Propriá) e da BR 235, que corta o município de Itabaiana.
“Gustavo nos deu notícias excepcionais: O Dnit autorizou a superintendência do órgão em Sergipe a fazer a licitação do projeto executivo da duplicação da BR 101 no trecho Sul (de Estância até Cristinápolis) e também o projeto executivo para a duplicação da BR 235 (do viaduto depois do Posto Boa Viagem até Itabaiana, Carira até a divisa do estado)”, comemora.
Zezinho disse que projeto executivo é algo caro, que demandará um certo período para ser concluído. “Mas é uma condição necessária porque sem esse projeto a gente não consegue captar recursos e não consegue avançar na conclusão desses dois trechos. Ele anunciou que até o meio do ano estará liberando as cabeceiras da ponte em Propriá (Sergipe) e em Porto Real do Colégio (Alagoas). E no trecho de Carmópolis até Propriá, haverá a liberação de algo em torno de 10 km”, complementa.
11/02/2020
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...