O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – Dnit, Alfredo Neto, anunciou agora há pouco, em Rio Verde, que na próxima semana deve ser aberta a licitação para as obras de duplicação da BR-060, entre Goiânia e Abadia de Goiás.
O trecho tem 17 quilômetros de extensão e é considerado o mais complexo dessa rodovia, pelo grande tráfego de veículos. Conforme Alfredo Neto, se tudo correr bem com a licitação, a obra pode começar ainda este ano.
A pretensão do Dnit é que a BR-060, de Goiânia até Jataí, seja duplicada até o final de 2011. O anúncio foi feito durante a solenidade de lançamento da segunda etapa de restauração do trecho da rodovia, entre Rio Verde e Rio dos Bois, que acontece neste momento, com a presença do governador Alcides Rodrigues, auxiliares e parlamentares.
23/10/2009
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...