DNIT abre licitação para recuperar BR na divisa de Mato Grosso e Goiás


O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da região Goiás e Brasília, Handerson Cabral Ribeiro, encaminhou ofício ao prefeito de Aragarças, Aurélio Mendes, informando a abertura de processo de licitação para a recuperação, restauração e manutenção da BR-158 na divisa de Goiás e Mato Grosso, incluindo o trecho urbano da avenida Ministro João Alberto no município.

De acordo com o superintendente, as obras de revitalização serão executadas a partir da divisa de Goiás e Mato Grosso, no pé da ponte sobre o rio Araguaia ao entroncamento com a BR-364, numa extensão de 277 quilômetros e até a divisa com Mato Grosso do Sul, na cidade de Cassilândia.

A licitação, segundo Handerson Cabral, já está em fase de conclusão da Superintendência na modalidade Regime Diferenciado de Contratação.
A recuperação da BR 158 foi solicitada pelo prefeito Aurélio Mendes em recente visita a superintendência do DNIT onde deixou claro o péssimo estado de conservação da rodovia principalmente na divisa com Mato Grosso.

Aurélio destacou que a rodovia está intrafegável de Aragarças até Piranhas-GO.

Para Aurélio, a recuperação da BR-158 é de grande importância para Aragarças e região, principalmente, porque a população será beneficiada com a recuperação da Ministro João Alberto. “É mais uma ótima notícia para Aragarças. Graças ao empenho da administração estamos conseguindo traduzir em benefícios as reivindicações que temos feitos aos órgãos federais e estaduais”, disse.


04/05/2013

Fonte: CenárioMT

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita