DMLU define valor de licitação em R$ 305 milhões


O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) definiu o valor da licitação que vai remodelar o recolhimento, o tratamento e a destinação do lixo de Porto Alegre a partir de 2007, além de criar oito novos serviços de limpeza: R$ 305 milhões, em cinco anos. A data de abertura das propostas é 24 de julho, cumprindo todos os prazos legais.
Estas e outras informações oficiais serão levadas pela diretoria do DMLU na tarde desta terça-feira à Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (Cefor) da Câmara Municipal. O diretor-geral Garipô Selistre e assessores vão esclarecer as principais dúvidas dos vereadores para que o processo licitatório prossiga com a máxima transparência. Na semana passada, o projeto foi apresentado ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública.
Já foram retirados 48 editais até a manhã desta segunda-feira, junto ao DMLU por empresas que têm a intenção de candidatar-se a um dos dois agrupamentos oferecidos, seja de forma isolada ou através de consórcios de até três empresas.


19/06/2006

Fonte: Clic RBS

 

Avisos Licitações

29/02/2024

Licitações abertas para reformas da Praça Duque de Caxias e do Teatro Municipal

A Prefeitura de Vila Velha avança em uma etapa imp...

28/02/2024

Após questionamentos do TCE, Coden reabre licitação milionária para o lixo

A Coden Ambiental reabriu nesta semana a licitação...

27/02/2024

Licitação da Escola Piquiri finalmente será publicada em março

A comunidade do Piquiri, interior de Cachoeira do ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita