O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) definiu o valor da licitação que vai remodelar o recolhimento, o tratamento e a destinação do lixo de Porto Alegre a partir de 2007, além de criar oito novos serviços de limpeza: R$ 305 milhões, em cinco anos. A data de abertura das propostas é 24 de julho, cumprindo todos os prazos legais.
Estas e outras informações oficiais serão levadas pela diretoria do DMLU na tarde desta terça-feira à Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (Cefor) da Câmara Municipal. O diretor-geral Garipô Selistre e assessores vão esclarecer as principais dúvidas dos vereadores para que o processo licitatório prossiga com a máxima transparência. Na semana passada, o projeto foi apresentado ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública.
Já foram retirados 48 editais até a manhã desta segunda-feira, junto ao DMLU por empresas que têm a intenção de candidatar-se a um dos dois agrupamentos oferecidos, seja de forma isolada ou através de consórcios de até três empresas.
19/06/2006
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...