Até o final da tarde de ontem, 52 empresas retiraram o Edital para participarem do novo modelo de limpeza urbana a ser implantado na Capital. Com isso, estão em condições de se habilitarem à licitação. A abertura das propostas está marcada para o dia 24 de julho próximo.
O diretor-geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Garipô Selistre explica que o Departamento não interrompeu o trabalho de esclarecimento a respeito da licitação que remodelará os serviços de limpeza urbana em Porto Alegre a partir de 2007. "Nosso interesse é dar transparência e agilidade a tudo, para que a licitação seja feita dentro do prazo legal".
O DMLU está recebendo esta semana os auditores externos do Tribunal de Contas, colocando documentos e funcionários à disposição para os esclarecimentos necessários. "Faremos o máximo que estiver a nosso alcance para facilitar o trabalho de inspeção, pois as denúncias que estamos enfrentando têm o interesse justamente de prorrogar essa licitação que vai modernizar definitivamente os serviços de limpeza urbana da cidade a partir do ano que vem", explica o diretor-geral do DMLU, Garipô Selistre.
28/06/2006
28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...22/05/2025
Prefeitura lança licitação de R$ 2,4 bilhões para retomar obras do Complexo Viário Roberto Marinho..
A Prefeitura de São Paulo lançou o aviso de licita...22/05/2025
Santa Cruz do Capibaribe abre licitação para construção de escola em tempo integral no bairro..
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou ...