DMLU continua trabalhando na transparência da licitação


Até o final da tarde de ontem, 52 empresas retiraram o Edital para participarem do novo modelo de limpeza urbana a ser implantado na Capital. Com isso, estão em condições de se habilitarem à licitação. A abertura das propostas está marcada para o dia 24 de julho próximo.
O diretor-geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Garipô Selistre explica que o Departamento não interrompeu o trabalho de esclarecimento a respeito da licitação que remodelará os serviços de limpeza urbana em Porto Alegre a partir de 2007. "Nosso interesse é dar transparência e agilidade a tudo, para que a licitação seja feita dentro do prazo legal".
O DMLU está recebendo esta semana os auditores externos do Tribunal de Contas, colocando documentos e funcionários à disposição para os esclarecimentos necessários. "Faremos o máximo que estiver a nosso alcance para facilitar o trabalho de inspeção, pois as denúncias que estamos enfrentando têm o interesse justamente de prorrogar essa licitação que vai modernizar definitivamente os serviços de limpeza urbana da cidade a partir do ano que vem", explica o diretor-geral do DMLU, Garipô Selistre.


28/06/2006

Fonte: Site Prefeitura de Porto Alegre

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita