O pacote de investimentos ainda contará com uma nova licitação, a ser anunciada em maio, para a contratação de uma empresa de comunicação digital para desenvolver um portal institucional, também destinado a investidores internacionais, com informações sobre o Brasil.
Essas medidas vêem apoiando a decisão do Governo de não subcontratar mais. "Há uma determinação de Franklin Martins que nenhum órgão federal façam mais subcontratações. Além disso, o governo tem demonstrado que acha que é melhor contratar diretamente, além de haver um ganho na comunicação, pois o órgão pode se comunicar diretamente com a empresa prestadora do serviço. Desvalorizava a atividade e ficava com uma mera de contratação de mão-de-obra. Com a licitação direta, há um ganho no foco da comunicação", disse Carlos Henrique Carvalho, secretário executivo da Abracom.
"Queremos um trabalho profissional para promover o Brasil. O que não vai acontecer de uma hora para a outra, leva tempo, por isso não pode ser propaganda, pois ela não faz esse trabalho de longo prazo. Pode ser que precisemos de anúncios para ações específicas, mas não se constrói imagem com publicidade", disse Ottoni Junior, da Secom.
18/04/2008
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...