Foi publicado no Porta-Voz da última semana a confirmação da dispensa de licitação para contratar a empresa que vai administrar os novos radares de Uberaba.
Os serviços de locação, manutenção dos aparelhos e o sistema de gerenciamento de infrações de trânsito deverão ser prestados pela Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).
Isso porque a Codiub, que administra os recursos de tecnologia da informação do município, apresentou proposta no valor de R$ 195 mil mensais, totalizando o valor de mais de R$ 7 milhões pelo período de três anos.
A data de assinatura do contrato ainda não foi informada. Quando ocorrer a assinatura, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest), é quem vai indicar as vias que terão os novos radares.
Segundo a Sedest, a implantação do sistema se faz necessária para educar o trânsito, a fim de evitar acidentes em locais potencialmente suscetíveis.
06/02/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...