Dispensa de licitação é publicada no Porta-Voz e Codiub deve implantar novo sistema de..


Foi publicado no Porta-Voz da última semana a confirmação da dispensa de licitação para contratar a empresa que vai administrar os novos radares de Uberaba.

Os serviços de locação, manutenção dos aparelhos e o sistema de gerenciamento de infrações de trânsito deverão ser prestados pela Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).

Isso porque a Codiub, que administra os recursos de tecnologia da informação do município, apresentou proposta no valor de R$ 195 mil mensais, totalizando o valor de mais de R$ 7 milhões pelo período de três anos.

A data de assinatura do contrato ainda não foi informada. Quando ocorrer a assinatura, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest), é quem vai indicar as vias que terão os novos radares.

Segundo a Sedest, a implantação do sistema se faz necessária para educar o trânsito, a fim de evitar acidentes em locais potencialmente suscetíveis.


06/02/2019

Fonte: G1 Triangulo Mineiro

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita