Foi publicado no Porta-Voz da última semana a confirmação da dispensa de licitação para contratar a empresa que vai administrar os novos radares de Uberaba.
Os serviços de locação, manutenção dos aparelhos e o sistema de gerenciamento de infrações de trânsito deverão ser prestados pela Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).
Isso porque a Codiub, que administra os recursos de tecnologia da informação do município, apresentou proposta no valor de R$ 195 mil mensais, totalizando o valor de mais de R$ 7 milhões pelo período de três anos.
A data de assinatura do contrato ainda não foi informada. Quando ocorrer a assinatura, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest), é quem vai indicar as vias que terão os novos radares.
Segundo a Sedest, a implantação do sistema se faz necessária para educar o trânsito, a fim de evitar acidentes em locais potencialmente suscetíveis.
06/02/2019
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...