A Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitação) decidiu suspender todas as sessões públicas de licitação referentes a obras e serviços de engenharia. A medida é válida enquanto perdurar a situação de emergência de Saúde Pública, declarada no último dia 18 de março, em função da pandemia do novo coronavírus.
O aviso de suspensão foi publicado na edição desta quinta-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial do município). A iniciativa obedece dispositivo do decreto de emergência que determina adiamento de reuniões, sessões e audiências que possam ser postergadas, ou realizá-las, caso possível, por meio remoto.
As licitações de obras e serviços de engenharia, em geral, têm concorrência realizada de forma presencial, diferente de outras áreas, onde as propostas e disputa de lances é realizada por meio eletrônico.
Coronavírus - Campo Grande tem 22 casos confirmados pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). No País, em estado de calamidade pública, já são 57 mortes e 2.433 casos identificados pelo ministério da Saúde.
26/03/2020
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...