A Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitação) decidiu suspender todas as sessões públicas de licitação referentes a obras e serviços de engenharia. A medida é válida enquanto perdurar a situação de emergência de Saúde Pública, declarada no último dia 18 de março, em função da pandemia do novo coronavírus.
O aviso de suspensão foi publicado na edição desta quinta-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial do município). A iniciativa obedece dispositivo do decreto de emergência que determina adiamento de reuniões, sessões e audiências que possam ser postergadas, ou realizá-las, caso possível, por meio remoto.
As licitações de obras e serviços de engenharia, em geral, têm concorrência realizada de forma presencial, diferente de outras áreas, onde as propostas e disputa de lances é realizada por meio eletrônico.
Coronavírus - Campo Grande tem 22 casos confirmados pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). No País, em estado de calamidade pública, já são 57 mortes e 2.433 casos identificados pelo ministério da Saúde.
26/03/2020
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...