Diretor do Uberabão garante que processo licitatório já foi aberto


Em entrevista ao JM Esportes Primeiro Tempo de ontem, o diretor da autarquia do Uberabão, Flávio Bernardes, garantiu que os processos licitatórios das obras do estádio já estão na Prefeitura.
“Estou com a documentação toda em mãos e tirei cópia de todos os processos. O prefeito já assinou e a informação que eu tenho é de que foi feita uma minuta que será enviada para a procuradoria para ser publicada. Nós estamos correndo atrás”, disse o diretor.
Flávio tem até o dia 16 de agosto para enviar todos os laudos para a Federação Mineira de Futebol, uma vez que o regulamento da competição prevê que o estádio estará inabilitado para uso no Campeonato caso os laudos vencidos não estejam renovados até o décimo quinto dia que antecede a partida. O Nacional faz sua primeira partida em casa no dia 31 de agosto contra o Unitri.
Contando desde presente data, são 45 dias corridos e 31 úteis para que haja a finalização do processo licitatório, a liberação do dinheiro e contratação da empresa vencedora, além do mais importante, que é a realização das obras e o envio dos laudos.
“Nós estamos empenhados, o prefeito está correndo também, mas todo mundo sabe que existe o processo burocrático da Prefeitura que não tem como eu intervir”, ressaltou Flávio.
O TAC (Termos de Ajustamento de Conduta) prevê a correção de trincas e goteiras na laje do túnel de acesso e dos bares, aumento do muro de proteção do fosso, manutenção de para-raios nas torres de iluminação, limpeza na subestação e ainda o laudo das instalações elétricas do estádio.


05/07/2013

Fonte: Jornal da Manhã

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧