Diretor do DNIT delega licitação para BR-163/364/MT


O diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Tarcísio Gomes de Freitas, em visita à Rondonópolis na próxima terça-feira, delegará a licitação para as obras de duplicação dos 25 km da BR-163/364/MT entre Rondonópolis e o Complexo Intermodal da Ferronorte. A obra foi anunciada em meados de setembro quando o ministro dos transportes, César Borges, esteve na cidade juntamente com a presidente Dilma Rousseff para inauguração do intermodal e garantiu a inserção das melhorias do trecho no PAC 2.

Para o deputado federal, Wellington Fagundes (PR/MT), o anúncio confirma o empenho do DNIT juntamente com as lideranças políticas para a concretização da duplicação. Segundo o parlamentar, a rodovia totalmente modernizada vai impulsionar o desenvolvimento da região, colaborar sobremaneira para diminuição dos acidentes, além de agilizar o transporte de cargas até o complexo intermodal.

Na oportunidade, o diretor do DNIT, em companhia do superintendente regional do DNIT/MT, Luiz Antonio Ehret e do deputado Wellington, fará uma visita às obras de duplicação da BR 163/364, no trecho de Rondonópolis e Jaciara. Nessa região, as obras estão aceleradas e cumprem o cronograma de execução.


12/10/2013

Fonte: Jornal O Documento

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita