O Executivo Municipal publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) na edição desta quarta-feira (12) o aviso de licitação para a aquisição de kits escolares para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Segundo o edital a licitação será na modalidade de pregão presencial que se encontra aberta à licitação, do tipo “menor valor global’’. Devem ser adquiridos caderno do tipo brochura, caderno de desenho, régua plástica, caixa de lápis escrita e outros para atender a Semed.
O pregão será realizado à sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande na Avenida Afonso Pena, n. 3.297, térreo - Campo Grande-MS.
12/12/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...