Dilma diz que obra para Copa precisa de licitação até março


A presidente Dilma Rousseff traçou nesta sexta-feira uma data-limite para trâmites de obras em cidades que vão receber a Copa do Mundo de 2014.
Ela disse que obras viárias que serão entregues para o Mundial precisam estar com a licitação pronta até março do próximo ano. Caso contrário, serão excluídas do conjunto de projetos para o evento.
"Se não estiver licitado, não é PAC-Copa. Entra em PAC-Mobilidade Urbana, portanto, com o nível de desembolso condizente com o prazo da obra."
Ela justificou afirmando que "tudo que é para a Copa tem de ficar pronto para a Copa".As obras, disse a presidente, deverão ser entregues, no máximo, até março de 2014.
Os atrasos nos projetos pelo país levaram a ministra Miriam Belchior (Planejamento) a cogitar no mês passado que fosse decretado feriado em dias de jogos.


14/10/2011

Fonte: Folha.com

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita