O Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira (4) a revogação da licitação para escolha do banco que ficará responsável pelo pagamento da folha de pessoal do serviço público estadual.
O ato foi assinado pela secretária de Administração, Livânia Farias.
A decisão é baseada em um parecer técnico da Controladoria Geral do Estado.
A folha de pagamento continua sendo paga pelo Banco do Brasil, instituição financeira contratada desde a gestão passada.
Desde a troca de comando do Governo do Estado, foi anunciado que seria feita licitação para contratação de uma nova instituição bancária.
O pregão, que seria realizado nesta quinta-feira (4), depois de pelo menos três adiamentos, não mais ocorrerá.
Veja nota oficial emitida pela Secom
O pregão presencial para a escolha da instituição bancária responsável pelo pagamento da folha de pessoal dos servidores do Estado da Paraíba foi revogado por razões de interesse público. A decisão foi divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (4).
A revogação do procedimento licitatório é baseada nas conclusões do parecer técnico da Controladoria Geral do Estado. A CGE recomendou a revogação tendo em vista que a primeira foi deserta e houve mudança no edital. Agora, o Governo do Estado analisa a possibilidade de uma contratação direta.
04/08/2011
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...