Diadema encerra licitação para Quarteirão da Saúde


A Prefeitura de Diadema encerrou nesta semana o processo de licitação para a construção do complexo hospitalar Quarteirão da Saúde, no centro da cidade. O consórcio formado pelas empresas Construbase Engenharia e Engeform, de São Paulo, foi o vencedor com o orçamento de R$ 23.492.423. O anúncio deverá ser publicado até segunda-feira no DOE (Diário Oficial do Estado) e as obras deverão começar ainda neste mês.
De acordo com o secretário de Obras, Luiz Carlos Theophilo, os valores apresentados pelas empresas que disputaram a licitação estão muito próximos do orçamento previsto pela Prefeitura para a execução das obras. "As construturas mostraram planilhas muito realistas, com diferenças pequenas de preços entre elas", afirmou o secretário.
Com a publicação no DOE, a Prefeitura inicia o processo de homolagação e assinatura de contrato, antes da execução do projeto de fato. Pela estimativa de Theophilo essa etapa durará 10 dias. "Queremos agilizar toda essa tramitação que é necessária para darmos início às obras no final deste mês", afirmou. O prazo contratual para a execução total da obra é de 20 meses, mas pode ser alterado, de acordo com a verba que a Prefeitura dispuser no momento. "Estamos prevendo a entrega do Quarteirão para o final de 2005", disse ainda o secretário.
O complexo Quarteirão da Saúde, que é a menina dos olhos do prefeito José de Filippi Júnior (PT), deverá reunir pronto-socorro adulto e infantil, clínica de fisioterapia e ortopedia, centro de atendimento de saúde mental, ambulatórios, farmácia e resgate.


14/05/2004

Fonte: Diário do Grande ABC

 

Curso Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

02/02/2023

Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital

A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...

01/02/2023

Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador

Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...

01/02/2023

Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar

A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita