Dia 7 começa obra de ampliação em aeroporto no RJ


A Secretaria estadual de Transportes assinou nesta quinta-feira o contrato com a empresa Eterc Engenharia para a ampliação do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os trabalhos começam na próxima segunda-feira, 7, e o governo do estado já liberou o empenho destinado à primeira etapa da obra, no valor de R$ 4.313.582,00.
A Eterc Engenharia foi a vencedora da licitação para a execução do projeto que prevê investimento total de R$ 16.351.711,36, e o prazo de um ano para sua conclusão. Após as obras, o Aeroporto de Cabo Frio será o maior do interior do estado.
A unidade terá sua capacidade, assim como as pistas de pouso e decolagem, ampliada para comportar operações com aviões de grande porte e receber vôos charter e cargueiros da América do Norte e Europa. Atualmente, o Aeroporto de Cabo Frio recebe apenas vôos nacionais e de países da América do Sul como Chile e Argentina.


03/03/2005

Fonte: Terra

 

Curso Licitações

21/06/2025

Licitação em Maricá abre espaço para táxi aéreo e manutenção de aeronaves; entenda!

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar ...

28/01/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita