A Secretaria estadual de Transportes assinou nesta quinta-feira o contrato com a empresa Eterc Engenharia para a ampliação do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os trabalhos começam na próxima segunda-feira, 7, e o governo do estado já liberou o empenho destinado à primeira etapa da obra, no valor de R$ 4.313.582,00.
A Eterc Engenharia foi a vencedora da licitação para a execução do projeto que prevê investimento total de R$ 16.351.711,36, e o prazo de um ano para sua conclusão. Após as obras, o Aeroporto de Cabo Frio será o maior do interior do estado.
A unidade terá sua capacidade, assim como as pistas de pouso e decolagem, ampliada para comportar operações com aviões de grande porte e receber vôos charter e cargueiros da América do Norte e Europa. Atualmente, o Aeroporto de Cabo Frio recebe apenas vôos nacionais e de países da América do Sul como Chile e Argentina.
03/03/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...