DF deve receber cinco novas passarelas de pedestres


O Distrito Federal deve receber cinco novas passarelas de pedestres. O anúncio foi feito pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que está com o projeto pronto e aguarda apenas a licitação junto à Terracap para o início das obras.
Duas passarelas serão construídas na DF-095, uma em frente à Cidade Estrutural e outra próxima ao posto policial. Outras duas na DF-001, próximas ao posto da polícia de Samambaia e da Granja das Oliveiras, no Recanto das Emas. E a quinta passarela ficará na DF-480, próximo ao Gama. Segundo o DER, outras dez passarelas podem ser construídas em rodovias federais junto com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).
O DF possui 43 passarelas de pedestres, mas muitas delas estão velhas e apresentam problemas na estrutura. De acordo com o DER, as passarelas na Octogonal e na BR-070, perto do Condomínio Privê, serão reformadas ainda neste ano.


29/08/2011

Fonte: Clica Brasília

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita