Detro retoma nesta terça licitação de vans na Serra


RIO - Nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) inicia a segunda etapa da licitação do transporte alternativo das regiões Serrana, Centro-Sul, Médio Paraíba e Norte e Noroeste Fluminense. Nestes três dias, às 10h, na Gare da Estação Barão de Mauá, na Leolpoldina, serão abertos os envelopes A, com a documentação dos concorrentes. Todos os documentos serão rubricados pela Comissão de Licitação e por uma comissão de representantes dos licitantes.
A próxima etapa será a análise da documentação e das propostas técnicas. Estima-se que o resultado das três primeiras concorrências seja divulgado em cerca de dez dias. O presidente do Detro, Rogério Onofre, também anunciou que os editais das regiões Costa Verde e da Baixada Litorânea será publicado entre os dias 14 e 21 de novembro. Ele garantiu que até o fim do ano todos os editais estarão publicados, inclusive o da Região Metropolitana.
- Este é um momento histórico para o estado. Todos ganham com a regulamentação, principalmente, a população e o trabalhador que se vê subjugado por cooperativas. Estamos demonstrando que o estado de direito está prevalecendo sob aqueles que queriam postergar essa situação, que já dura mais de oito anos, e já causou mais de cem mortes em todo o estado - destacou Rogério Onofre.


05/11/2007

Fonte: O Globo

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita