Detran-SP abre licitação para placas de carros


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo publicou ontem o edital da licitação para escolha das empresas que vão fazer o serviço de fabricação e instalação das placas de veículos em todo o Estado. A concorrência vinha sendo almejada há pelo menos quatro anos, mas foi sucessivamente adiada por ações judiciais de empresas interessadas no mercado que, de acordo com cálculos informais de técnicos do Detran, movimenta cerca de R$ 3,5 milhões anuais.
De acordo com o jornal Diário de S.Paulo, pela modalidade anunciada ontem, a licitação será feita por do pregão presencial, com previsão para que os interessados apresentem a proposta em 4 de janeiro. A abertura dos envelopes ocorre no mesmo dia. Vence a empresa que propuser o menor preço para executar o serviço.
De acordo com as regras da concorrência, 10 lotes estarão em disputa: Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Santos, Presidente Prudente, Capital e região metropolitana. Atualmente há só dois lotes, divididos entre Capital e Interior. Até outubro, o Detran já havia emplacado 90 mil veículos no estado de São Paulo.


14/12/2005

Fonte: Terra Notícias

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita