O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) abriu processo licitatório para a contratação da empresa que vai construir a nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cacoal (RO), orçada em mais de R$ 4 milhões. O nome da empresa vencedora será divulgado no dia 23 de dezembro de 2015.
Segundo o Detran, a Ciretran de Cacoal atualmente conta com uma área construída de 821 m², onde são realizados atendimentos administrativos, vistoria e pátio para abrigar veículos apreendidos. O projeto atual do órgão prevê a construção de uma nova sede, que seria feita no mesmo local do atual prédio.
O Detran já possui o layout das duas fachadas da nova unidade do Ciretran em Cacoal. O novo projeto prevê a construção de uma área administrativa, habilitação, atendimentos e operações. Para a construção, a licitação prevê o valor de R$ 4.280.949,45 milhões.
As empresas interessadas em participarem da concorrência devem acessar o edital disponível no site do Detran-RO.
12/12/2015
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...