A licitação por concorrência pública de menor preço das obras da futura sede do Canal Direto – SP+Perto em Presidente Prudente ocorrerá no próximo dia 3 de março. O investimento total estimado do Governo do Estado é de aproximadamente R$ 28,2 milhões. O início das obras está previsto para maio.
O Canal Direto – SP + Perto irá proporcionar um atendimento mais moderno, humanizado, ágil e eficiente do governo estadual para as Prefeituras e toda a população da região de Presidente Prudente.
“A partir de agora, Prudente ficará mais perto da capital. Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha, diz o ditado popular. É isso que estamos fazendo, levando o governo até onde o povo vive, que é no município. O Canal Direto – SP+Perto revolucionará a relação entre o Estado e os municípios”, garantiu o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.
O edifício de 6 mil m², que foi sede do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem – DER, será todo modernizado para oferecer serviços de 13 secretarias e órgãos estaduais. Ao todo, 315 funcionários irão atuar no local.
Poderão participar do certame todas as empresas do setor de engenharia e construções que preencherem os requisitos estabelecidos no edital, disponível em https://licitacoes.sdr.sp.gov.br/LicitacoesPortal.
21/02/2022
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...