O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou no sábado (2), o edital nº 073/14-CO, correspondente à licitação para contratação de obras na SP-088 (Rodovia Pedro Eroles). O investimento previsto é de R$ 1,7 milhão.
Serão executados obras e serviços de implantação de dispositivo de acesso e retorno no km 71,60, na cidade de Biritiba Mirim. O projeto executivo já foi concluído. O início das obras está previsto para novembro de 2014 e a conclusão, para maio de 2015.
Os envelopes com as propostas de preços e a documentação serão recebidos até às 15h30, do dia 17 de setembro, na sede do DER, em São Paulo. A abertura acontecerá na mesma data e local após o vencimento do prazo de entrega. As empresas interessadas poderão obter mais informações na sede do DER/SP ou pelo site: www.der.sp.gov.br.
05/08/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...