A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF) abriu licitação para a remoção e guarda de veículos, nesta sexta-feira (15/1). O pregão inicial é de R$ 36.620.604,92 reais, com prazo de 20 anos.
O aviso de licitação foi publicado pelo Departamento de Estrada e Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) no Diário Oficial do DF (DODF). As propostas serão abertas em 1º de março, às 10h. O pregão seguirá o padrão de menor valor de tarifas.
A licitação vai contratar serviços públicos para implantação, operação, manutenção e gestão dos serviços de remoção e guarda de veículos apreendidos, leilão, e serviços de pesagem nas rodovias do DF, com a implantação de pátios e sistema fotovoltaico de geração de energia elétrica, com pagamento de outorga ao poder concedente.
15/01/2021
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...