Além da restauração da pista, os trechos de acostamentos em terra serão pavimentados
O Governo do Estado vai investir cerca de R$ 32,1 milhões nas obras de melhorias em 56 quilômetros da rodovia Armando Salles de Oliveira (SP-322), entre os municípios de Icém, Orindiúva e Paulo de Faria. Para tanto, o Departamento de Estradas de Rodagem - DER iniciou no mês de junho o processo de licitação que vai escolher a empresa que ficará responsável pela execução das obras.
A partir 2º semestre deste ano, a empresa vencedora do processo iniciará as obras que incluem a restauração da pista e dos acostamentos; e nos trechos em que os acostamentos ainda são em terra, realizará a pavimentação. O trecho da rodovia foi dividido em dois lotes, sendo o primeiro do km 500,4 ao 523,1 e o segundo entre os km 523,1 e 556,4.
Até o dia 16 de julho, as empresas podem adquirir o edital na sede do DER, localizada na avenida do Estado, 777 - 2º andar, sala 2112, Ponte Pequena, SP, de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A documentação e a proposta de preço devem ser entregues pela empresas interessadas em participar do processo licitatório até o dia 24 de julho. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3311-1580 e pelo site www.der.sp.gov.br.
04/07/2008
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...