Deputado Rogério Andrade Filho comemora projeto para licitação da BA 120


Na noite de ontem, quarta-feira (18), o dep. Rogério Andrade Filho (PSD) usou suas redes sociais para comemorar o início da elaboração do projeto para licitação da requalificação asfáltica e instalação de barras de proteção lateral da BA 120, estrada que liga o município de Elísio Medrado a Santa Teresinha.

O parlamentar fez uma postagem, na qual relembrou toda sua luta pela requalificação da via, obra tão esperada pela população das duas cidades e entorno.

“Essa é mais uma luta que travamos desde o início do nosso mandato. Um compromisso meu, com a população daquelas cidades e entorno”, afirmou o deputado.

Ao ser concluída, a obra beneficiará o escoamento da produção agrícola de banana, mandioca e farinha e vai resultar em mais segurança para os que precisam trafegar pelo trecho.

A licitação para requalificação da BA 120 está prevista para acontecer até junho de 2020.




20/03/2020

Fonte: Criativa OnLine

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita