Na noite de ontem, quarta-feira (18), o dep. Rogério Andrade Filho (PSD) usou suas redes sociais para comemorar o início da elaboração do projeto para licitação da requalificação asfáltica e instalação de barras de proteção lateral da BA 120, estrada que liga o município de Elísio Medrado a Santa Teresinha.
O parlamentar fez uma postagem, na qual relembrou toda sua luta pela requalificação da via, obra tão esperada pela população das duas cidades e entorno.
“Essa é mais uma luta que travamos desde o início do nosso mandato. Um compromisso meu, com a população daquelas cidades e entorno”, afirmou o deputado.
Ao ser concluída, a obra beneficiará o escoamento da produção agrícola de banana, mandioca e farinha e vai resultar em mais segurança para os que precisam trafegar pelo trecho.
A licitação para requalificação da BA 120 está prevista para acontecer até junho de 2020.
20/03/2020
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...