A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina publicou na última semana, no Diário Oficial da União, o aviso de licitação para contratação de serviços de elaboração dos projetos básico e executivo das rodovias BR-282 e 158.
A anúncio é comemorado pelo Deputado Federal Celso Maldaner.
Maldaner adianta que no dia 13 de dezembro abrirá o segundo lote de licitações, que incluirá o trecho de Chapecó à São Miguel do Oeste, com inclusão das travessias de Nova Erechim, Pinhalzinho e Maravilha.
Por intermédio de Maldaner, uma comitiva catarinense foi recebida na semana passada pelo Presidente da República, Michel Temer.
Acompanhado por uma comitiva de empresários de Concórdia, Lages, Chapecó e Xanxerê, o deputado federal Celso Maldaner participou na última quarta-feira, dia 24, em Brasília, de um encontro com o Presidente da República, Michel Temer.
O grupo, que foi a Brasília para uma série de audiências, é formada por membros do Núcleo de Comercio Exterior (Comex) da Associação Comercial de Concórdia e de outras instituições representativas do Comércio e Indústria do Estado.
28/11/2016
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...