A aguardada obra de ampliação e reforma do aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo teve seu início reforçado pelo deputado Cajar Nardes (PR), em entrevista na Uirapuru.Nardes afirmou que neste primeiro semestre sairá a licitação, com orçamento de R$ 54 milhões.
O segundo semestre será marcado pelo início das obras, que contemplam diversas melhorias.O deputado falou ainda sobre a duplicação de parte da BR 285, sendo que ele acredita que a licitação esteja pronta em um ano, com recursos de R$ 40 milhões.
Sobre esta etapa o tempo é necessário porque haverá diversas desapropriações ao longo da rodovia, por conta da duplicação, e isso implica um processo legal, além dos recursos necessários para isso.
10/03/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...