Deputado Cajar Nardes reforça licitação para obras no Aeroporto de Passo Fundo durante 1º semestre


A aguardada obra de ampliação e reforma do aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo teve seu início reforçado pelo deputado Cajar Nardes (PR), em entrevista na Uirapuru.Nardes afirmou que neste primeiro semestre sairá a licitação, com orçamento de R$ 54 milhões.

O segundo semestre será marcado pelo início das obras, que contemplam diversas melhorias.O deputado falou ainda sobre a duplicação de parte da BR 285, sendo que ele acredita que a licitação esteja pronta em um ano, com recursos de R$ 40 milhões.

Sobre esta etapa o tempo é necessário porque haverá diversas desapropriações ao longo da rodovia, por conta da duplicação, e isso implica um processo legal, além dos recursos necessários para isso.


10/03/2017

Fonte: Radio Uirapuru

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita