Depois de cinco anos de espera, a Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar serviço de tapa-buraco.
O valor previsto para investimento em vias das seis regiões da Capital é de R$ 47.311.469,77 e as obras devem começar apenas no segundo semestre, quando encerra-se o convênio com o governo do Estado para manutenção emergencial das vias.
O novo edital foi lançado juntamente com a suspensão do processo que havia sido aberto na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).
Conforme publicação do Diário Oficial, da última sexta-feira, 28 de abril de 2017, o serviço será para manutenção de vias públicas, reconstituição de pavimento asfáltico e selagem de capa asfáltica com fornecimento de materiais na regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.
Desde 2012, as mesmas empresas realizam este serviço na Capital. Os contratos foram prorrogados durante todo esse período. No ano passado, o ex-prefeito chegou a abrir licitação. Marcado por adiamentos, o trâmite chegou a ser aberto, porém, na finalização do processo, uma concorrente não habilitada por descumprimento do edital entrou com um pedido de liminar, acatado pelo Judiciário, proibindo a homologação da licitação e a assinatura do contrato e início dos trabalhos.
03/05/2017
20/01/2026
Licitação aberta para o Terminal do Aeroporto Regional de Jataí
Atenção, empresários. A Prefeitura Municipal de Ja...20/01/2026
Licitação da duplicação entre São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste é lançada
Uma excelente notícia para a região Oeste de Mato ...19/01/2026
Prefeitura abre licitação para construção de nova Unidade Básica de Saúde em Cariacica-Sede
A Prefeitura de Cariacica publicou, na edição do D...19/01/2026
Prefeitura de Araranguá lança edital de licitação para construção da 4a ponte sobre o Rio Ararangua
A Prefeitura de Araranguá deu um passo decisivo pa...