Deodápolis lança licitação para construir escola em tempo integral com 18 salas de aula


A Prefeitura de Deodápolis vai realizar no dia 24 de julho a licitação para a construção da nova Escola Municipal Anália Franco, que funcionará em tempo integral.

A unidade terá 18 salas de aula e estrutura moderna, com investimento superior a R$ 13 milhões.

A informação foi confirmada pelo prefeito Jean Gomes.

O projeto visa ampliar a oferta de ensino de qualidade no município, com foco no atendimento em tempo integral.

A nova escola vai garantir aos alunos atividades pedagógicas, alimentação e acompanhamento ao longo de todo o dia letivo, oferecendo mais tranquilidade às famílias e fortalecendo a rede municipal de ensino.

“Estamos em destino à educação, nós vamos cuidar das nossas crianças, nós vamos ensinar nossas crianças com muita qualidade e com muita estrutura”, afirmou o prefeito ao destacar o compromisso da gestão com o futuro da cidade.

A obra representa um dos maiores investimentos recentes da administração na área educacional e está alinhada ao planejamento estratégico da Prefeitura.


12/07/2025

Fonte: Rede JotaFM

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita