Deodápolis lança licitação para construir escola em tempo integral com 18 salas de aula


A Prefeitura de Deodápolis vai realizar no dia 24 de julho a licitação para a construção da nova Escola Municipal Anália Franco, que funcionará em tempo integral.

A unidade terá 18 salas de aula e estrutura moderna, com investimento superior a R$ 13 milhões.

A informação foi confirmada pelo prefeito Jean Gomes.

O projeto visa ampliar a oferta de ensino de qualidade no município, com foco no atendimento em tempo integral.

A nova escola vai garantir aos alunos atividades pedagógicas, alimentação e acompanhamento ao longo de todo o dia letivo, oferecendo mais tranquilidade às famílias e fortalecendo a rede municipal de ensino.

“Estamos em destino à educação, nós vamos cuidar das nossas crianças, nós vamos ensinar nossas crianças com muita qualidade e com muita estrutura”, afirmou o prefeito ao destacar o compromisso da gestão com o futuro da cidade.

A obra representa um dos maiores investimentos recentes da administração na área educacional e está alinhada ao planejamento estratégico da Prefeitura.


12/07/2025

Fonte: Rede JotaFM

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita