Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) vai fazer manutenção do sistema de controle de frequência dos servidores. Mas não há previsão de modernização no edital da licitação publicada no Diário Oficial (DODF) desta quarta-feira (5/8).
O informe indica que o pregão será realizado às 9h do dia 19 de agosto e que as propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 2017-1131 /99208-1725 / 99284-4567. A previsão de custo é de R$ 8,7 milhões por um ano de contrato.
A SES-DF não deixa de registrar que a atual versão do sistema está “aquém das necessidades da pasta”. Mas considera impossível “a aquisição imediata de novo sistema porque os processos licitatórios são morosos e a necessidade de resolução é iminente”.
Por essa razão, a pasta opta pela manutenção do sistema, alertando que “a paralisia dos serviços prestados resultaria em um retrocesso que culminaria no retorno do registro de frequências manuais”.
De imediato, a SES-DF precisa de mais licenças de uso para o sistema Forponto. Foram 35 mil adquiridas quando assinaram o contrato em 2011, mas como cada servidor usa uma, elas estão esgotadas. A empresa que apresentar o menor preço deverá fornecer 13 mil novas, permitindo o cadastramento de novos servidores.
05/08/2020
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...