Demanda do Gabinete Itinerante leva Piau a licitar aquecimento de piscinas


Prefeitura de Uberaba publicou edital de licitação para contratar empresa de engenharia com objetivo de ampliar o sistema de tratamento e aquecimento das piscinas dos Centros de Educação Avançada (Cemeas) dos bairros Boa Vista e Abadia. Os dois editais foram publicados na última edição do órgão oficial do município, o Porta-Voz.

Para as obras do Cemea Abadia, o edital prevê um valor de R$190.376,96, enquanto no Cemea Boa Vista a estimativa é de R$187.701,85. A concorrência será na modalidade “Tomada de Preços”

Na semana passada, o prefeito Paulo Piau (PMDB) havia recebido reclamações sobre as piscinas, durante a primeira edição do projeto “Gabinete Itinerante”, no conjunto Alfredo freire. Na ocasião, ele afirmou que a reclamação era justa, visto que os problemas eram decorrentes de erros no projeto, que foi mal elaborado. Piau também destacou a dificuldade em atender à demanda com agilidade, tendo em vista a burocracia que envolve todo o processo para solucionar o problema.

O limite para a entrega da documentação e proposta de preço vence às 9h do dia 3 de julho. A abertura dos envelopes ocorre às 9h15 do mesmo dia, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


20/06/2015

Fonte: JM On Line

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita