A Comissão de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda publicou hoje, 10, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o resultado do julgamento das propostas de preço para a licitação da capina das vias públicas. A empresa Cavo (SP) ficou em primeiro lugar, com a proposta de R$ 392,03 por quilômetro de sarjeta capinada, e a Mecanicapina (RS), em segunda colocação, com R$ 399,25. As concorrentes Delta (RJ) e Pioneira (SP) foram desclassificadas porque os custos apresentados não incluem todos os itens exigidos no edital.
A partir da publicação de hoje, há um prazo de cinco dias úteis para a apresentação de recursos e outros cinco dias úteis para impugnações aos recursos. O julgamento final será publicado no Dopa.
Melhoria do serviço
Apresentado à comunidade em audiência pública, o edital prevê a ampliação do serviço da capina. Além da remoção da vegetação que cresce nas ruas e avenidas, as equipes de trabalho serão responsáveis pela retirada dos restos de poda, eventuais focos de lixo e resíduos de vias públicas. Como medida de preservação ambiental e de saúde pública, não será permitida a utilização de processos químicos na atividade.
10/07/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...