Definido julgamento de preços da licitação da capina


A Comissão de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda publicou hoje, 10, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o resultado do julgamento das propostas de preço para a licitação da capina das vias públicas. A empresa Cavo (SP) ficou em primeiro lugar, com a proposta de R$ 392,03 por quilômetro de sarjeta capinada, e a Mecanicapina (RS), em segunda colocação, com R$ 399,25. As concorrentes Delta (RJ) e Pioneira (SP) foram desclassificadas porque os custos apresentados não incluem todos os itens exigidos no edital.
A partir da publicação de hoje, há um prazo de cinco dias úteis para a apresentação de recursos e outros cinco dias úteis para impugnações aos recursos. O julgamento final será publicado no Dopa.
Melhoria do serviço
Apresentado à comunidade em audiência pública, o edital prevê a ampliação do serviço da capina. Além da remoção da vegetação que cresce nas ruas e avenidas, as equipes de trabalho serão responsáveis pela retirada dos restos de poda, eventuais focos de lixo e resíduos de vias públicas. Como medida de preservação ambiental e de saúde pública, não será permitida a utilização de processos químicos na atividade.


10/07/2007

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

Curso Licitações

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...

14/07/2024

Prefeitura de Naviraí busca empresas para assumirem contratos milionários de plantões médicos

A Prefeitura de Naviraí – a 361 km de Campo Grande...

14/07/2024

Projeto Cidade da Polícia: município se reúne com Estado e licitação para obra está próxima

A Prefeitura de Passo Fundo detalhou, no último di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita