Definida licitação para asfaltamento em Sorriso


A Secretaria Estadual de Infra-Estrutura (Sinfra) publicou hoje, no Diário Oficial, licitações para pavimentação da avenida das Colinas, que dá acesso ao bairro São José, em Sorriso. O valor a ser investido não foi informado. As empreiteiras poderão apresentar propostas para fazer a obra, ano quevem.
Na MT-160, entre São José do Rio Claro e a divisa entre Juara e Alta Floresta (Agropecuária Hirochima), serão recuperadas e reconstruídas pontes de madeira e aterros.
Por R$ 148 mil, a secretaria recuperará 42 km de ‘estrada de chão’ na MT-170, próximo a Tangará da Serra, a partir do entroncamento com a MT-358 (Serra do Parecis), passando pelo Distrito de São Jorge até Calcário Tangará.
Publicou, também, que por R$ 467 mil construirá 31 unidades habitacionais de 32 metros quadrados visando a regularização e urbanização em assentamentos precários em Santa Cruz do Xingú, com prazo de conclusão de 120 dias.


19/11/2008

Fonte: Só Notícias

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita