Decisão liminar suspendeu licitação de empresa para construir estrutura do São João de Caruaru


Um decisão liminar concedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Caruaru, virou uma dor de cabeça para Prefeitura e a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, a ação na justiça determinou a suspensão da licitação da empresa para construir a estrutura do evento, faltando pouco menos de um mês para o São João.

O problema é que empresas questionaram o resultado do pregão presencial nº 016/2017 da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caruaru e uma liminar suspendeu o resultado do processo. A prefeitura de Caruaru corre contra o tempo para resolver o problema e começar a construção da estrutura da festa.

Fora de edital do Ministério do Turismo – O tradicional São João de Caruaru está fora do edital do Ministério do Turismo para apoio de festas juninas. Apesar de ter cumprido os critérios para habilitação, Caruaru perdeu pontos por sua organização. Entre os critérios avaliados na seleção estão: a existência de site promocional do festejo junino; grade de programação do festejo junino e existência de material promocional do festejo junino em idiomas estrangeiros. Porém, o São João de Caruaru não possui nenhum site e nem o material de divulgação em língua estrangeira. A programação também não está definida.


07/05/2017

Fonte: Folha de Caruaru

 

Avisos Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita