A pavimentação da GO-320, que liga Ivolândia a Iporá, está mais próxima de sair do papel. Em audiência realizada ontem (25/06) com o vice-governador Daniel Vilela, o prefeito Valdesson Júnior e autoridades de Ivolândia receberam a confirmação de que o processo de licitação da obra será publicado nos próximos dias.
A comitiva de Ivolândia contou com o prefeito Valdesson Júnior, o vice-prefeito Renato dos Santos, a presidente da Câmara Sônia e os vereadores Nazildo, Lico, Valdir e Marcelo, acompanhados do deputado estadual Virmondes Cruvinel, que reforçou o pleito em nome da população da região.
Durante a reunião, Daniel Vilela foi firme ao afirmar que a pavimentação da GO-320 é uma prioridade, e que sua execução está prevista para iniciar “em breve”. A notícia foi recebida com entusiasmo pelas lideranças, que consideram a obra um marco para o desenvolvimento regional, trazendo mais segurança, mobilidade e integração para os moradores.
As autoridades de Ivolândia aproveitaram a oportunidade para agradecer ao governador Ronaldo Caiado, reconhecendo seu comprometimento com o município e destacando-o como “um grande parceiro de Ivolândia”.
“Seguimos trabalhando com união e responsabilidade por uma Ivolândia cada vez melhor!”, declarou o prefeito Valdesson Júnior.
26/06/2025
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...