DAE abre licitação para perfurar novo poço na Praça Portugal


O DAE publicou o edital de abertura da licitação para contratar empresa especializada para perfurar o novo poço que vai reforçar o abastecimento de água da zona central da cidade, que hoje é atendida pelo sistema ETA/Batalha. O aviso de abertura da licitação, na modalidade concorrência pública, foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do Diário Oficial do município. O valor estimado da contratação é de R$ 1,4 milhão.

A nova unidade irá auxiliar na distribuição de água dos bairros Altos da Cidade, Centro, Jd. Estoril, Jd. América e Vila Guedes de Azevedo, com produção prevista em projeto de 180 mil litros de água por hora. O poço será perfurado na mesma área onde fica localizado o reservatório elevado da Praça Portugal, na quadra 13 da rua Júlio Maringoni.

As empresas interessadas deverão entregar a documentação exigida junto à proposta, conforme especificações do edital, até as 9h do dia 7 de abril, na sede do DAE. A abertura vai ocorrer às 9h15 do mesmo dia.


18/02/2021

Fonte: 94FM

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita