Após enfrentar problemas com ‘bombas submersas’ no ano passado, em pelo menos três poços, o Departamento de Água e Esgoto mudou a forma de licitar a contratação para perfuração de novos poços tubulares.
A autarquia publicou no Diário Oficial, a abertura de licitações para perfuração de poços no Distrito Industrial III, com expectativa de produção de 200 m³/hora, e outro na região das Chácaras Cardoso, com mais 90 m³/hora.
Segundo o presidente do DAE, Marcos Saraiva, o poço que será instalado no Distrito III servirá para abastecer a região da ‘Vila Seca.
No ano passado, as licitações para os poços da Praça Portugal, Infante Dom Henrique e o Alto Paraíso, foram realizadas sem a aquisição das bombas submersas. Para os poços no Distrito Industrial III o das Chácaras Cardoso, o DAE investirá cerca de 7 MILHÕES E 400 MIL REAIS. A sessão de abertura dos envelopes das duas licitações está programada para a primeira quinzena do mês de Julho.
Vila Seca abrange a vila Dutra, parte da vila Industrial, Alto Paraíso, Parque Real, Leão XIII, Santa Cândida e Parque Val de Palmas.
01/06/2022
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...