DAE abre licitação para fazer a transposição do Rio Bauru


O DAE abriu novo processo licitatório, na modalidade Concorrência Pública, para contratação de empresa especializada em executar tubulação aérea que vai interligar os interceptores de esgoto das duas margens do Rio Bauru.

Conhecida como transposição do Rio Bauru, a obra consiste em conduzir os efluentes que escoam pelo interceptor localizado na margem esquerda do Rio para a margem direita, onde posteriormente serão conduzidos até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa, no Distrito Industrial I.

A interligação terá extensão total de 71 metros e ainda compreende o alargamento e a canalização do rio através de muros de contenção de terra armada. A tubulação aérea será sustentada por estruturas de concreto armado, saindo da margem esquerda e cruzando o rio na altura do Jardim Chapadão, até encontrar os interceptores implantados na margem direita.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão entregar os envelopes com documentos de habilitação e propostas comerciais até as 9 horas do dia 26 de novembro. A abertura vai ocorrer às 9h15 do mesmo dia.

O valor estimado da obra é de R$ 3.900.000,00. O prazo de execução será de no máximo oito meses após a expedição da ordem de serviços efetuada pelo DAE.


08/10/2019

Fonte: JCNet

 

Avisos Licitações

16/04/2024

Prefeitura vai abrir licitação para manutenção da iluminação pública

O serviço de iluminação pública, em Três Lagoas, s...

15/04/2024

CPTM abre nova licitação para manutenção de nove trens da série 9000

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitano...

15/04/2024

Sorriso: prefeito diz que 5ª licitação é preparada e policlínica deve ser hospital

O prefeito Ari Lafin (PSDB) anunciou, hoje, que a ...

15/04/2024

Licitação para reconstrução da Ponte do bairro 25 de Julho será lançada até o fim de abril em..

Até o fim desta semana deve ser encaminhado para o...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita