Cursos de Licitações Públicas em São Paulo e Porto Alegre


Em decorrência dos recentes desdobramentos da pandemia de COVID-19 (Coronavírus) no Brasil, principalmente nas capitais onde realizamos com frequência mensal cursos de licitações, estamos adiando os eventos que tínhamos programados por um período que até se restabeleça a segurança e reduza a probabilidade de disseminação do novo coronavírus.
Manteremos permanente contato, através de nossos meios de comunicações para divulgação das novas datas e demais informações a respeito destes eventos.

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos de Licitações ? O Informativo Licitacao.Net programou mais cursos para aprendizagem e aperfeiçoamento em licitações públicas, incluindo a modalidade pregão e a Lei Complementar 123/2006 no que trata da participação de Micros e Pequenas Empresas em Licitação Publica e também o Sistema de Registro de Preços.

São Paulo/SP - Data: Em Definição- Local: Hotel La Residence Paulista - Endereço: Alameda Jaú, 1606 Bairro: Jardim Paulista

Porto Alegre/RS - Data: Em Definição- Local: Hotel Intercity Porto Alegre - Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2105 Bairro: Praia de Belas

Com aulas técnicas de vendas, são abordados: propostas Comerciais de Licitação - Análise e elaboração - a Modalidade Pregão Presencial e Eletrônico - atualizado através do Decreto 10.024/19 , contratos, recursos, impugnações, dicas e todo um programa que visa o ensino e aprimoramento dos profissionais que atuam ou desejam ingressar na área de vendas governamentais. O programa tem carga horária de 24 horas.

O Curso denominado “APRENDA A NEGOCIAR COM O GOVERNO” tem por objetivo formar e preparar profissionais para participar em processos de licitação . O programa também objetiva o aprimoramento dos profissionais que já atuam em processos licitatórios tanto a nível de fornecedor, quanto de compradores públicos. O sucesso deste curso envolve diretamente a metodologia de ensino em forma de módulos e a dedicação do aluno participante durante 16 (dezesseis horas) de curso ministrado.

As explanações são feitas de forma clara para facilitar o entendimento, mesmo por parte de profissionais que não sejam da área jurídica. A metodologia de ensino aplicada, é a de exercitar o aprendizado teórico através análises de editais, debates de casos.

Os cursos são ministrados por profissionais especializados na área, com experiência de mais de 25 anos representando empresas em processos licitatórios de variados segmentos, facilitadores em vários cursos realizados no Brasil e consultores governamentais.

Em breve estarão sendo definidas outras datas para realização das capacitações. Acompanhe através de nossos informativos de licitações ou através do site www.licitacao.net.
Assinantes do Licitação.net tem descontos especiais. Maiores informações poderão ser obtidas no site www.licitacao.net ou pelo fone (51)3320-4444.






12/06/2020

Fonte: Licitacao.net

 

Curso Licitações

16/04/2024

Prefeitura vai abrir licitação para manutenção da iluminação pública

O serviço de iluminação pública, em Três Lagoas, s...

15/04/2024

CPTM abre nova licitação para manutenção de nove trens da série 9000

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitano...

15/04/2024

Sorriso: prefeito diz que 5ª licitação é preparada e policlínica deve ser hospital

O prefeito Ari Lafin (PSDB) anunciou, hoje, que a ...

15/04/2024

Licitação para reconstrução da Ponte do bairro 25 de Julho será lançada até o fim de abril em..

Até o fim desta semana deve ser encaminhado para o...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita