A grande procura pelos cursos realizados pela empresa Licitação.net em 2013 faz com que novas capacitações sejam realizadas até o final do ano.
No último sábado encerrou a última capacitação em São Paulo, mas para Porto Alegre, o treinamento, já tem data e local confirmados. O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro no Sindicato dos Engenheiros no RS (SENGE-RS). Está em análise a possibilidade de programar para o mês de dezembro, uma turma para encerramento do exercício de 2013 (sem local e data confirmados), além de cursos para capacitações “In Company”, com programas específicos e dirigidos às necessidades e segmentos de atuação das empresas contratantes.
Exercícios práticos fazem parte do treinamento, que tem uma carga horária de 24 horas/aula e será ministrado pelo palestrante David D’ávila, advogado especialista em licitações públicas. Ao final cada participante recebe o certificado de conclusão do curso. Assinantes do Informativo Licitacao.Net tem descontos especiais no valor da inscrição.
No valor da inscrição está incluso um kit completo com material composto por três apostilas – de trabalho, legislação e habilitação – além de um CD com material de apoio, que o aluno leva para casa para eventuais consultas.
A programação de novos treinamentos de capacitação em licitações públicas organizados pelo Licitacao.Net, estão disponiveis em Cursos de formação e aprimoramento em licitação.
11/10/2013
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...