Curso Prático de Impugnação e Recursos em Licitações


Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conhecimentos necessários para a defesa dos interesses nos processos licitatórios e aumentar a competitividade das empresas, a Business On Line lança mais um módulo de treinamento na área de licitações: Curso Prático de Impugnação e Recursos Administrativos.
Nele o aluno irá aprender técnicas para preparar recursos e impugnações, através de uma metodologia aplicada de estudos de casos recomendados pelo instrutor e também sugeridos pela classe. Debates e trabalhos em grupo serão organizados durante todo o treinamento.
O material exclusivo que será entregue aos alunos, é bastante completo e servirá como fonte de apoio e consultas no dia a dia dos profissionais. Um dos ítens que compõem o material é o Manual Prático Comentado de Licitação Pública da Lei 8.666/1993 e do Pregão contendo decisões de plenário do T.C.U. Além deste, os alunos também receberão apostila de intelecção, apostila de Legislação, um CD contendo material de apoio (modelos) e o certificado de participação.
O curso é ministrado pelo professor Uesley Silvio Medeiros, já reconhecido pelo seu trabalho nos cursos avançados de licitações e contratações públicas, com uma didática de ensino acessível, clara e dinâmica. Sua experiência foi adquirida na prática representando empresas em processos licitatórios de variados segmentos.

Data do curso: dias 23 e 24 de novembro de 2007. Local em definição.
As incrições já estão abertas e são limitadas a disponibilidade de vagas. Assinantes Business On Line tem descontos especiais. Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone (operadora) 51.33204444 ou no site www.licitacao.net .


08/10/2007

Fonte: Business

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita