Curso Avançado em Licitações Públicas em Porto Alegre


A Business On Line realiza, nos dias 20,21 e 22 de maio, na sede do Sindicato dos Engenheiros do RS ,SENGE -RS, mais um curso sobre licitações Públicas com aulas Técnicas de Vendas ao Governo. Propostas Comerciais de Licitação - Análise e elaboração, a Modalidade Pregão e outros assuntos de importância, fazem parte do programa com carga horária total de 24 horas .

O curso tem por objetivo formar e capacitar pessoas no atendimento e comercialização para clientes públicos. A metodologia aplicada através de aulas teóricas associadas a atividades práticas como debates, caracterização de casos, trabalhos em grupos e simulações de aberturas , prepara o aluno para a representação nos processos licitatórios.

Os cursos são ministrados por profissionais que conhecem na prática as licitações, pois trazem consigo 12 anos de experiência dedicados a venda e contratação pública. A formação prática do profissional não significa que o lado jurídico será esquecido, muito pelo contrário, a base do programa é a Legislação pertinente. Assinantes Business e associados Assespro, Seprorgs,Softsul e Sucesu gozam de descontos especiais. Maiores informações poderão ser obtidas neste site ou pelo fone 51.33155454.


17/05/2004

Fonte: Redação Business

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita