Cubatão vai instalar radares eletrônicos


A prefeitura de Cubatão, na Baixada Santista, anunciou que pretende instalar, em setembro, quatro radares eletrônicos - três para medição de velocidade e um para avanço de semáforo - nas avenidas Tancredo Neves, Martins Fontes e Nove de Abril. Segundo o superintendente da Companhia Municipal de Trânsito, Édson Joaquim de Freitas, a medida tem caráter preventivo.
O contrato com a F.M Rodovias - vencedora da licitação para operação dos radares - será apenas de locação de aparelhos. "Não será como antigamente, onde quanto mais motoristas eram multados, maior o valor ganho pela empresa.
O contrato prevê apenas a locação, um pacote fechado", disse Freitas. A aquisição do serviço vai custar cerca de R$ 15 mil mensais.


05/08/2005

Fonte: Cruzeiro Net

 

Avisos Licitações

28/05/2025

Prefeitura antecipa licitação das linhas de ônibus e prevê trocar todos os coletivos até 2028

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, na manhã ...

27/05/2025

Adamantina abre licitação para construção de ciclovia na vicinal Moysés Justino da Silva

A Prefeitura de Adamantina publicou edital para co...

27/05/2025

Após abandono, reforma da UBS de Irerê terá nova licitação

A reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do dist...

27/05/2025

Caesb lança licitação de R$ 92 milhões para levar saneamento à comunidade de Santa Luzia

A Caesb publicou nesta terça-feira (27) o edital p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita