CTI Nordeste anuncia investimento de R$ 18 milhões em campanhas


A CTI Nordeste deve investir, no exterior, R$ 18 milhões em promoções e eventos em 2010. Segundo o presidente da entidade, Bismarck Maia, secretário de Turismo do Ceará, o valor corresponde a três vezes mais do que a verba descentralizada da Embratur, e faz parte de um convênio com o Ministério do Turismo.
"No último dia 1°, lançamos um edital e haverá uma licitação para escolha da empresa vencedora que irá coordenar o trabalho de promoção. No dia 16 de novembro será feita a abertura da proposta da equipe vencedora", disse. "Para promover todo o potencial do Nordeste precisamos desse recurso. Sem isso nada conseguiremos", completou.
O anúncio foi feito durante a reunião da CTI Nordeste. Segundo ele, a CTI pretende, em 2010, realizar também várias ações no mercado nacional. Entre as ações estão uma campanha publicitária na mídia nacional, ações em shopping, e a escolha da marca institucional da CTI Nordeste. Serão feitos estandes temáticos direcionados ao público final.
Participam da reunião a presidente da Bahiatursa, Emília Silva, a secretária adjunta de Alagoas, Daniela Novaes, Carlos Palácio, secretário de turismo do Maranhão, Rodrigo Freire, presidente da PBTur, o secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite, Armando Silva, secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, José Roberto Nuno, presidente da Emsetur, entre outros.


20/10/2009

Fonte: Mercado e Eventos

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita